CRYPTO price Calculator

Friday, February 8, 2013

Como Controlar Artrite, Artrose e Reumatismo? Veja Matéria

    • Semente de Sucupira Controla Artrite, Artrose e Reumatismo

      Semente de Sucupira controla Artrite, Artrose e Reumatismo, mais e bom se informar antes de consumir.
      "Matéria Jornalista Portal Saúde"
       
      As sementes da planta possuem princípios anti-inflamatórios e analgésicos úteis no controle de inflamações nas articulações, dizem os pesquisadores, mais cuidado, pois a maioria das sementes a venda no mercado são da espécie errada e todas as cápsulas a venda não possuem registro ou são de empresas clandestinas, e depois de muita pesquisa achei somente um produto confiável.
       
      Muitas pessoas sabem há bastante tempo das propriedades medicinais da semente de sucupira, como é o caso do ator Juca de Oliveira, que deu seu depoimento no Programa do Jô (vídeo está no link abaixo). Nesse programa ele conta sua experiência e de outros atores que utilizaram a semente de sucupira tomando seu chá e os resultados fantásticos obtidos. Porém, vale ressaltar que o chá é muito difícil de fazer, e quase 100% das sementes à venda no mercado são da espécie de sucupira preta (que é igual as da semente de sucupira branca onde estão focados todos os estudos). Por isso, fazer o chá, além de muito difícil é arriscado, pois não se tem certeza se a espécie é a correta  e nem como ela foi colhida, bem como se é livre de impurezas.
       
      Outro perigo verificado é a compra de cápsulas da semente de sucupira em sites diversos. Após um levantamento minucioso pesquisando junto a Anvisa e Vigilâncias Sanitárias, verificou-se que o problema é que em sua totalidade os sites trabalham com cápsulas de sucupira produzidas por empresas que não possuem registro do produto bem como autorização para produzir as mesmas junto a Anvisa e Vigilâncias Sanitárias. Havia uma empresa que produzia as cápsulas da sucupira branca e possuía a autorização da vigilância sanitária para trabalhar, mais em virtude do grande número de cápsulas de sucupira sem origem no mercado, a empresa resolveu encerrar suas atividades.
       
      O alerta fica para que todos tenham muito cuidado na hora de adquirir qualquer cápsula de sucupira, pois alem de serem da especie errada (semente sucupira preta) são muito perigosas e nenhuma a venda possui registro junto a Anvisa e estão fora de qualquer regulamentação sanitária e autorização para fabricar. Não arrisque a saúde consumindo produtos como chá, cápsulas e óleos, sem pesquisar a procedência dos produtos, pois em sua totalidade até agora são sem registro, falsos e nocivos à saúde.
       
      Algumas pessoas comentaram que utilizaram uma a duas colheres ao dia de "SUCUFLAM"  (FOTO ABAIXO), e que os resultados em seus casos foram realmente fantásticos. Depois de pesquisa detalhada, pude concluir que o Sucuflam, mesmo sendo alimento a base de mel e própolis, possui em sua composição a semente de sucupira branca, e é fabricado realmente por uma Indústria Farmacêutica com muitos anos de mercado, autorizada para isso e, além disso, o produto possui registro junto ao Ministério da Agricultura e selo SIF de inspeção Federal, vale a dica.
      Encontrei o produto SUCUFLAM somente no site www.analevirtual.com.br

      Imagens do Sucuflam e Sucuflam Gel Massagem,                                                                  retiradas site: www.analevirtual.com.br
       
      FONTE VIDEOS:
       
      VÍDEO ENTREVISTA ATOR JUCA DE OLIVEIRA, link abaixo:
      http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/como-fazer-cha-de-sucupira/1012444/
       
      VÍDEO PESQUISA UNICAMP SOBRE SEMENTE SUCUPIRA, link abaixo:
      http://www.youtube.com/watch?v=h4QhAUlboXI
       
      FONTES:
    • http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=5102; * CARVALHO JCT. Fitoterápicos anti-inflamatórios: aspectos químicos,vfarmacológicos e aplicações terapêuticas. Ribeirão Preto, Brasil: Tecmedd Editora,v2004.; * Brasil, Ministério da Saúde. Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos. Departamento de Assistência Farmacêutica. A fitoterapia no SUS e o Programa de pesquisa de plantas medicinais da Central de Medicamentos. Brasília, 2006; * Dutra RC. Avaliação fitoquímica e farmacológica das sementes de Pterodon  emarginatus. Juiz de Fora, 2008; * Agencia Nacional de Vigilância Sanitária; * Spindola HM, Paiva ES, Rodrigues RAF, Sousa IMO, Carvalho JE, Foglio MA. Identificação de princípios ativos envolvidos na Atividade antiinflamatória, antinociceptiva e antiproliferativa do óleo de sementes de Pterodon pubescens Benth. (leguminosae-papilionoidea). 29a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química; * http://www.analevirtual.com.br

    • Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Portal Saúde

Comentários

Maria Celeste Raeli
15/12/2012
Atenção!!! Ótima matéria.

FRANCISCO AMANCIO DE FIGUEIREDO
14/12/2012
Fiz o uso ,pois já estava desenganado pelos médicos que diziam que eu não ficava mais bom, tomei três frascos durou três meses e depois tomei mais dois e alternei e tomei mais um, mas a melhora é uma coisa fantástica já estou curado e não mais sofri de dores na coluna e nos dedos das mãos , dos umbros com bursite, dores nas coluna e nos dedos das mãos fiquei curado. graças a DEUS,
 
aparecida felizardo
14/12/2012
eu tenho uma filha que teve reumatismo infequesioso eu dei pra ela a sucupira com mel ela sarou hoje ela leva a vida normal
 
Sonia Boechat Chiste
14/12/2012
Tomei estas cápsulas por 2 meses, não adiantou de nada. Continuei sentindo as dores da artrose,na sacro-lombar e nos dedos das mãos. Resposta:Realmente como descrito na materia acima nenhuma cápsulas sucupira a venda no mercado possui registro na Anvisa, quem consome corre um grande risco.
 
Sonia Maria Carrijo
13/12/2012
Sou testemunha o quanto a semente de sucupira é bom, tenho artrose nos dois joelhos, mal conseguia andar um quarteirão, hoje ando bem mais tranquila, sem dor! Santo remedio!
 
Ana Paula
12/12/2012
Realmente a sucupira é maravilhosa ,tenho artrite reumatóide e fiquei sabendo através do programa do Jô,experimentei tomar por 2 meses e ja faz 1 ano que não sinto nada,só no periodo da mentruação que sinto uma dorzinha,mas nem se compara a dor que eu sentia...Apoiado
 
Jose Vitor Correia
12/12/2012
Otima materia, principalmente no momento que minha esposa esta com artrose e reumatismo nos pes e mãos. Obrigado
 
Carlos Fonseca Rezende
12/12/2012
Realmente concordo, sofria de reumatismo a mais de 8 anos assisti a entrevista do Juca Oliveira no Jô Soares, tentei fazer chá muito difícil, comprei umas cápsulas e nada melhoras, mais garanto depois de usar Sucuflam melhorei e muitoooooooooo.
 
Pedro Paulo
12/12/2012
É verdade, sofri muitos anos com artrose, havia tomado de tudo quando resolvi experimentar semente sucupira. Funciona mesmo e contra fatos na há argumentos, pois depois de muitos anos hoje mantenho vida normal como há muito não tinha.
 
Antonio Oliveira - Rio Janeiro
12/12/2012
Parabéns pela matéria, já tinha feito chá e não tive nenhum resultado, experimentei Sucuflam e sou outra pessoa, melhorei bastante do meu reumatismo, já voltei até ao meu futebol.
 
Raquel Schumann
12/12/2012
Bela Matéria, realmente concordo pois existe muita coisa falsificada a venda principalmente na internet, e temos que valorizar o que é honesto e bom. Tenho conhecidos que usaram Sucuflam e realmente comprovei que é muito bom.
 
Ana Terra
12/12/2012
Olá! Estou com osteófitose nos pés. Vou comprar o Sucuflam, que sabe vou melhorar, né!? A matéria foi ótima! Depois mandarei notícias.

bete
12/12/2012
Tenho artrite reumatoide, sofro muito, játenho várias deformações, fiz o chá de semente de sucupira, muito dificil, sem sucesso. Quero muito conhecer esse remedio Sucuflam, pra mim é o inicío de uma nova vida.
 
Celita
12/12/2012
Achei a matéria ótima, pois já usei a semente de sucupira, mas nunca fiquei sabendo que existia a preta e branca. Sendo assim, como distinguilas?
RESPOSTA:Cara Celita e muito difícil, se colocar uma do lado da outra, e já fiz isso, você não consegue diferenciar, unica maneira e com laudo. Abraços
 



Somos totalmente contra spam - Respeitamos a sua privacidade. Se você não deseja mais receber nossos e-mails clique aqui ,

ou envie um e-mail para retirardalista@hotmail.com com o assunto REMOVER será removido em 24 hs, pedimos desculpas pelo transtorno gerado.


No comments:

Popular Posts